sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O Meu Top Te(m)






1-PES2009 (videojogo)
2-O Melhor do Brasil (programa de Tv)
3-Show do Tom (programa de Tv)
4-"Stomp The Yard" (filme)
5-Ta a Gravar (programa de Tv)
6-Jumper (filme)
7-Velocidade Furiosa (filme)
8-Blogger









O meu Top Te(m), foi feito com base nos meus gostos. E estes foram os escolhidos pois são os que mais desfruto ao longo dos dias e porque contém características que fazem parte da Matriz do Hipermedia como por exemplo: imagem, áudio, animação e muitos outros.Sou fanático por filmes e programas de televisão, por isso, são os mais mencionados no meu Top, mas de todos eles o meu preferido no meu Top é o videojogo "Pro Evolution Soccer 2009" e é sobre ele que vou falar.
=)
















Pro Evolution Soccer, é um videojogo que mais gosto e na minha opinião reúne quase todos os parâmetros da Matriz do Hipermedia. Neste jogo podemos encontrar muitas hiperligaçãoes, áudio, video, animação e muito mais, pois trata-se de um dos melhores jogos do mercado no meu ponto de vista...
"a edição deste ano é o primeiro episódio que assenta na perfeição na actual geração de consolas, ou seja, não estamos perante um jogo suportado por um motor 128 bits, disfarçado com uma “pintura” HD.
Queremos com isto dizer que visualmente é um prazer para os olhos. Uma boa interface, excelentes animações, réplicas quase perfeitas de várias estrelas do desporto rei, texturas de enorme qualidade e... uma fluidez perfeita. Portanto, não demos com qualquer tipo de quebras nas frames de animação, pelo menos no que toca à versão PS3 (playstation3) do jogo.
Quanto as novidades, as promessas são altas, com um dos grandes destaques a ir para o licenciamento da Liga dos Campeões, com todas as equipas, e respectivas estrelas, a darem sinal de si, licenciamento esse que durará durante os próximos quatro anos.
Como é sabido, Rumo ao Estrelato é um dos novos modos presentes, colocando-nos na pele de um jogador que começa do nada e tem como objectivo atingir o topo. Naturalmente que dentro de campo só a futura estrela será controlada por nós, sendo obrigatórias boas deslocações no terreno, assistências perfeitas e, obviamente, a necessidade de dar nas vistas marcando golos.
Em termos de mecânica, é notório que a inteligência artificial dos elementos em campo foi melhorada, com os adversários e companheiros a reagirem de forma impressionante às exigências. E é aqui que entra o novo controlo manual, no qual passamos a bola a um elemento da nossa equipa, ficando nas nossas mãos o “destino” de um elemento sem bola. Depois fazer uma boa desmarcação e pedir o esférico de volta, de forma a marcamos um golo de luxo.
Convém referir que os guarda-redes encontram-se em grande forma, assim como o posicionamento das linhas defensivas, complicando muito as movimentações atacantes.
Também foi avançado que a física da bola sofreu melhorias, com o esférico a reagir de forma ainda mais realista ao terreno, toques no corpo dos jogadores e às condições meteorológicas que se fazem sentir em campo".


fonte de pesquisa:http://gameover.sapo.pt/article.html?id=40973

Sem comentários: